Tutorial - Criando Cartaz Skull
5 participantes
Página 1 de 1
Tutorial - Criando Cartaz Skull
Bom Achei um tutorial na internet,
muito legal por sinal, porque quando fui fazer aqui no meu pc deu muito certo e consegui.
Espero que consigam, Quem conseguir posta abaixo o resultado.
Fim.
Créditos: Chris Spooner
Att,Hartz
muito legal por sinal, porque quando fui fazer aqui no meu pc deu muito certo e consegui.
Espero que consigam, Quem conseguir posta abaixo o resultado.
Resultado Final:
O projeto é uma homenagem ao cartaz do The Expendables originais . Possui um crânio sinistro cercado por uma série de fuzis, pistolas, facas e balas, que formam um par de asas detalhadas. O filme Expendables se parece tão mau-burro! Ela presta homenagem aos filmes de ação dos anos 80 e início dos anos 90 e estrela de quase todos os veterano filme de ação que existe.
A menos que você tem arsenal Rambo em sua vertente do jardim, o primeiro passo para criar este projeto é para vasculhar a web para fotos de armas diferentes. A maioria dos itens que eu encontrei foram adquiridos Thinkstock , com a inspiração que está sendo retirado do IMFDB (Internet Movie banco de dados de Armas de Fogo), procurando as armas utilizadas em seus filmes de ação favoritos. E sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?
Uma vez que você construiu seu arsenal, abrir as fotos no Photoshop. Com as imagens que são de alta resolução e conjunto em branco, podemos enganar usando o Magic Wand para selecionar o fundo, em seguida, inverta a seleção (CTRL + Shift + I).
Para evitar um contorno branco aparece ao redor da arma quando preso para fora, vá em Select> Modify> Contract e digite 2px. Copie a seleção e colá-lo em um novo documento.
Corte cada arma de sua coleção e colá-lo no documento temporário. Rapidamente remover a cor das fotos, pressionando Ctrl + Shift + U.
Algumas fotos serão resoluções maiores do que outros, assim que a escala das armas para que eles são todos mais ou menos em proporção um para o outro.
Segure ALT e arraste o maior arma da coleção para fazer uma duplicata. Girar este objecto para produzir o primeiro dos 'penas primária ». Repita o processo com as outras espingardas, girando-os para que eles começam a formar uma forma de asa queima.
Algumas das fotos terão de alto contraste, enquanto outros não. Ajuste os níveis (Ctrl + L) das imagens que você vá.
Trabalhe para baixo no tamanho através dos rifles para as armas de mão. Lembre-se de assegurar que as camadas são empilhadas em seqüência, para cada item adicional passa por debaixo do resto.
Ao trabalhar com pistolas, usar duplicatas para preencher a área interna da asa. Lembre-se de continuar a seguir o ângulo de modo que os objetos são a queima de um ponto central.
Para preencher as grandes lacunas no projeto, use outro gráfico rifle e enviá-lo para o fundo da pilha de camadas. O grande corpo preenche a área interna da asa, enquanto o barril se projeta para fora para dar a impressão de outra pena.
Uma vez que todas as armas de fogo foram usadas, mover-se facas e baionetas perto da parte inferior da asa. Esses itens podem ser dispostos em um padrão de pena-like típico, criando camadas que se sobrepõem uns aos outros.
Faça duplicatas para preencher eventuais lacunas no projeto e fazer os ajustes para os ângulos para dar a aparência que ala realista.
Adicionar uma camada de ajuste Levels para escurecer os objetos e aumentar o contraste.
Em seguida temos uma imagem de caveira para o centro do projeto. Este tiro em particular foi proveniente da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . A fotografia não é muito quadrado, para fazer uma seleção em toda a primeira metade do design, cópia (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V).
Pressione Ctrl + T para transformar, em seguida, clique direito e selecione Inverter Horizontalmente. Mova esta cópia para o lado direito e alinhá-lo com o original.
Haverá uma linha abaixo do centro da imagem em que as duas partes são unidas, de modo adicionar uma camada máscara e suavemente apagar de porções do desenho para remover esta linha de ligação e para remover quaisquer duplicações óbvias de falhas ou texturas no crânio.
Desenhe um caminho ao redor do contorno do crânio com a ferramenta Pen, clique direito para fazer uma seleção, em seguida, copiá-lo pronto para importar para o documento principal.
Grupo de todos os objetos que compõem a asa primeiro, e depois duplicar e inverter horizontalmente.
Mover o duplicado para o lado esquerdo do documento e alinhar as duas asas centralmente sobre a concepção. Faça os ajustes para o tamanho da tela para criar um tamanho de pôster típico.
Colar no gráfico do crânio, em seguida, escalar e posicioná-lo a sentar-se no centro das duas asas. Remover a cor por dessaturando a camada (Ctrl + Shift + U).
Vá para Filter> Sharpen> Unsharp Mask para trazer os detalhes do crânio para coincidir com o nível de detalhe na série de gráficos de armas.
Adicionar algum pinceladas de preto com uma escova macia para a porção superior do crânio. Ctrl-Clique na miniatura da camada crânio, inverta a seleção (Ctrl + Shift + I) e eliminar o excesso. Alterar esta camada para Soft Light.
Em seguida, adicionar uma série de destaques com um pincel branco. Carregue a seleção da camada de crânio para excluir o excesso, em seguida, alterar esta camada para Overlay e reduza a opacidade para cerca de 30%.
Em uma camada abaixo do crânio, mas acima das asas, pintar um esboço de preto com um pincel macio. Alterar esta camada para Soft Light.
Importar uma imagem de uma bala, cortá-lo e começar duplicados posicionamento do objecto para formar uma série de penas menores no lado de baixo do crânio.
Grupo coleta de penas menores, em seguida, duplicar e inverter horizontalmente. Movê-los no lugar no lado oposto do desenho.
Use uma escova macia para pintar uma sobreposição de vermelho em toda a parte inferior do desenho. Limitar este ao contorno do desenho por carregamento selecções das camadas. Tip: Eu duplicar os grupos, em seguida, achatar as camadas de modo que têm uma camada temporário que pode ser utilizado para carregar máscaras da concepção completa.
Altere o modo de mesclagem da camada para Overlay vermelho em 70%. Use uma máscara da camada para apagar as porções de vermelho ao redor do crânio para dar a impressão de que a luz está sendo lançado a partir de baixo.
Importar uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no fundo, desaturate (Ctrl + Shift + U), em seguida, aumentar o contraste com os níveis (Ctrl + L). Reduza a opacidade para cerca de 5%.
Pressione Ctrl + A para carregar uma seleção, em seguida, clique direito e selecione Stroke para adicionar um esboço 100px preto. Blur este esquema em uma vinheta com um Gaussian 250px Blur.
Mude o estilo da camada da vinheta para dissolver, em seguida, mesclar (Ctrl + E) a camada com uma camada em branco para o efeito rasterizar. Transform (Ctrl + T) e escalar para fora vinheta um pouco por isso apenas se insinua a partir das bordas.
Dê a vinheta de uma opacidade de 50%, em seguida, adicione outro golpe 50px e dar a este um modo de mistura de sobreposição.
Pressione Ctrl + A para selecionar tudo, então Ctrl + Shift + C para copiar mesclado. Colar esta camada no topo da pilha, em seguida, adicionar um filtro passa-alto (Filter> passagem> Outro alta). Alterar esta camada para Linear Light e tom baixo a opacidade para cerca de 50%.
Esta camada High Pass faz um ótimo trabalho de trazer os destaques pequenos e detalhes do armamento e da textura do crânio.
Termine o cartaz com a "Choose your weapon" tagline centrado até abaixo do crânio gráfico principal. Botão direito do mouse na camada de texto e selecione Rasterize Type.
Dar ao texto uma aparência stêncil, suprimindo uma seleção fina de cada letra.
Áspero para cima o texto usando uma máscara de camada e uma série de splatter e escovas de pulverização . Diminua a opacidade do pincel para gerar uma gama de tons e texturas.
O projeto é uma homenagem ao cartaz do The Expendables originais . Possui um crânio sinistro cercado por uma série de fuzis, pistolas, facas e balas, que formam um par de asas detalhadas. O filme Expendables se parece tão mau-burro! Ela presta homenagem aos filmes de ação dos anos 80 e início dos anos 90 e estrela de quase todos os veterano filme de ação que existe.
A menos que você tem arsenal Rambo em sua vertente do jardim, o primeiro passo para criar este projeto é para vasculhar a web para fotos de armas diferentes. A maioria dos itens que eu encontrei foram adquiridos Thinkstock , com a inspiração que está sendo retirado do IMFDB (Internet Movie banco de dados de Armas de Fogo), procurando as armas utilizadas em seus filmes de ação favoritos. E sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?
Uma vez que você construiu seu arsenal, abrir as fotos no Photoshop. Com as imagens que são de alta resolução e conjunto em branco, podemos enganar usando o Magic Wand para selecionar o fundo, em seguida, inverta a seleção (CTRL + Shift + I).
Para evitar um contorno branco aparece ao redor da arma quando preso para fora, vá em Select> Modify> Contract e digite 2px. Copie a seleção e colá-lo em um novo documento.
Corte cada arma de sua coleção e colá-lo no documento temporário. Rapidamente remover a cor das fotos, pressionando Ctrl + Shift + U.
Algumas fotos serão resoluções maiores do que outros, assim que a escala das armas para que eles são todos mais ou menos em proporção um para o outro.
Segure ALT e arraste o maior arma da coleção para fazer uma duplicata. Girar este objecto para produzir o primeiro dos 'penas primária ». Repita o processo com as outras espingardas, girando-os para que eles começam a formar uma forma de asa queima.
Algumas das fotos terão de alto contraste, enquanto outros não. Ajuste os níveis (Ctrl + L) das imagens que você vá.
Trabalhe para baixo no tamanho através dos rifles para as armas de mão. Lembre-se de assegurar que as camadas são empilhadas em seqüência, para cada item adicional passa por debaixo do resto.
Ao trabalhar com pistolas, usar duplicatas para preencher a área interna da asa. Lembre-se de continuar a seguir o ângulo de modo que os objetos são a queima de um ponto central.
Para preencher as grandes lacunas no projeto, use outro gráfico rifle e enviá-lo para o fundo da pilha de camadas. O grande corpo preenche a área interna da asa, enquanto o barril se projeta para fora para dar a impressão de outra pena.
Uma vez que todas as armas de fogo foram usadas, mover-se facas e baionetas perto da parte inferior da asa. Esses itens podem ser dispostos em um padrão de pena-like típico, criando camadas que se sobrepõem uns aos outros.
Faça duplicatas para preencher eventuais lacunas no projeto e fazer os ajustes para os ângulos para dar a aparência que ala realista.
Adicionar uma camada de ajuste Levels para escurecer os objetos e aumentar o contraste.
Em seguida temos uma imagem de caveira para o centro do projeto. Este tiro em particular foi proveniente da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . A fotografia não é muito quadrado, para fazer uma seleção em toda a primeira metade do design, cópia (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V).
Pressione Ctrl + T para transformar, em seguida, clique direito e selecione Inverter Horizontalmente. Mova esta cópia para o lado direito e alinhá-lo com o original.
Haverá uma linha abaixo do centro da imagem em que as duas partes são unidas, de modo adicionar uma camada máscara e suavemente apagar de porções do desenho para remover esta linha de ligação e para remover quaisquer duplicações óbvias de falhas ou texturas no crânio.
Desenhe um caminho ao redor do contorno do crânio com a ferramenta Pen, clique direito para fazer uma seleção, em seguida, copiá-lo pronto para importar para o documento principal.
Grupo de todos os objetos que compõem a asa primeiro, e depois duplicar e inverter horizontalmente.
Mover o duplicado para o lado esquerdo do documento e alinhar as duas asas centralmente sobre a concepção. Faça os ajustes para o tamanho da tela para criar um tamanho de pôster típico.
Colar no gráfico do crânio, em seguida, escalar e posicioná-lo a sentar-se no centro das duas asas. Remover a cor por dessaturando a camada (Ctrl + Shift + U).
Vá para Filter> Sharpen> Unsharp Mask para trazer os detalhes do crânio para coincidir com o nível de detalhe na série de gráficos de armas.
Adicionar algum pinceladas de preto com uma escova macia para a porção superior do crânio. Ctrl-Clique na miniatura da camada crânio, inverta a seleção (Ctrl + Shift + I) e eliminar o excesso. Alterar esta camada para Soft Light.
Em seguida, adicionar uma série de destaques com um pincel branco. Carregue a seleção da camada de crânio para excluir o excesso, em seguida, alterar esta camada para Overlay e reduza a opacidade para cerca de 30%.
Em uma camada abaixo do crânio, mas acima das asas, pintar um esboço de preto com um pincel macio. Alterar esta camada para Soft Light.
Importar uma imagem de uma bala, cortá-lo e começar duplicados posicionamento do objecto para formar uma série de penas menores no lado de baixo do crânio.
Grupo coleta de penas menores, em seguida, duplicar e inverter horizontalmente. Movê-los no lugar no lado oposto do desenho.
Use uma escova macia para pintar uma sobreposição de vermelho em toda a parte inferior do desenho. Limitar este ao contorno do desenho por carregamento selecções das camadas. Tip: Eu duplicar os grupos, em seguida, achatar as camadas de modo que têm uma camada temporário que pode ser utilizado para carregar máscaras da concepção completa.
Altere o modo de mesclagem da camada para Overlay vermelho em 70%. Use uma máscara da camada para apagar as porções de vermelho ao redor do crânio para dar a impressão de que a luz está sendo lançado a partir de baixo.
Importar uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no fundo, desaturate (Ctrl + Shift + U), em seguida, aumentar o contraste com os níveis (Ctrl + L). Reduza a opacidade para cerca de 5%.
Pressione Ctrl + A para carregar uma seleção, em seguida, clique direito e selecione Stroke para adicionar um esboço 100px preto. Blur este esquema em uma vinheta com um Gaussian 250px Blur.
Mude o estilo da camada da vinheta para dissolver, em seguida, mesclar (Ctrl + E) a camada com uma camada em branco para o efeito rasterizar. Transform (Ctrl + T) e escalar para fora vinheta um pouco por isso apenas se insinua a partir das bordas.
Dê a vinheta de uma opacidade de 50%, em seguida, adicione outro golpe 50px e dar a este um modo de mistura de sobreposição.
Pressione Ctrl + A para selecionar tudo, então Ctrl + Shift + C para copiar mesclado. Colar esta camada no topo da pilha, em seguida, adicionar um filtro passa-alto (Filter> passagem> Outro alta). Alterar esta camada para Linear Light e tom baixo a opacidade para cerca de 50%.
Esta camada High Pass faz um ótimo trabalho de trazer os destaques pequenos e detalhes do armamento e da textura do crânio.
Termine o cartaz com a "Choose your weapon" tagline centrado até abaixo do crânio gráfico principal. Botão direito do mouse na camada de texto e selecione Rasterize Type.
Dar ao texto uma aparência stêncil, suprimindo uma seleção fina de cada letra.
Áspero para cima o texto usando uma máscara de camada e uma série de splatter e escovas de pulverização . Diminua a opacidade do pincel para gerar uma gama de tons e texturas.
Fim.
Créditos: Chris Spooner
Att,Hartz
Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull
Otimo Tutorial
Adorei o Resultado
Ganho meu Agradecido
Adorei o Resultado
Ganho meu Agradecido
Niak.A- «Moderador»
- Sexo :
Mensagens : 77
PCash : 119
Agradeçidos : 1
Idade : 26
Localização : Puma Cheats
Hoje Estou :
Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull
Gostei do tutorial vo tenta fazer aki.
Buckledown- Membro
- Sexo :
Mensagens : 8
PCash : 11
Agradeçidos : 0
Hoje Estou :
Re: Tutorial - Criando Cartaz Skull
Tutorial :
Bem Organizado ,
Muito Bem Explicado ,
Com Créditos ,
> Tenho Que Admitir , Voçe Levou Meu Agradeçido (Raro eu Dar para alguem)
Bem Organizado ,
Muito Bem Explicado ,
Com Créditos ,
> Tenho Que Admitir , Voçe Levou Meu Agradeçido (Raro eu Dar para alguem)
Tópicos semelhantes
» [TUTORIAL] Criando uma Render
» Criando Catalputa
» Criando Servidor - Minecraft
» Criando um servidor de Transformice!
» [Tutorial] Como Criar Seu Gta Pirata!
» Criando Catalputa
» Criando Servidor - Minecraft
» Criando um servidor de Transformice!
» [Tutorial] Como Criar Seu Gta Pirata!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|